quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dica Só Livros:Amora - Alice Girolamo Canato


Sinopse: 

“Desejá-la era fácil! Era, tão simples e descomplicado que dispensava até mesmo a sua presença física. Desejava-a em pensamentos e lembranças; nas bocas e nos corpos das outras mulheres. Desejá-la era inconsciente. O oposto era para ele um exercício árduo e repetitivo. Não desejá-la exigia a sua atenção e constante estado de alerta. Diante dela, toda a sua musculatura doía tesa em cima dos ossos. Não desejá-la era mérito da razão. O envolvimento do empresário Ian Navarro com a jovem Yasmin Sorreau o leva a fazer uma importante escolha. O romance Amora é a história do passado e do futuro dessa escolha.” Quando eu ler o livro,estarei editando o post para expor minha opinião!Mas cá pra nós,só pela capa dá para ver que o livro é lindo né?Morrendo de amores por essa capa fantástica!Parabéns Alice!Eu,estou cada vez mais admirando os escritores brasileiros,a medida que vou os conhecendo.Muita gente só gosta dos estrangeiros e tal.Já eu,estou amando cada vez mais os livros do nosso país!Só sucesso maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário