quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha | O último homem do mundo - Tais Cortez


Sinopse:

Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


Minha opinião:

Eu estou completamente apaixonada por esse livro. Sou louca por romances,e esse me deixou maravilhada. 

O livro conta a história de Amanda,filha de uma grande atriz famosíssima,e que tinha um temperamento tanto quanto rebelde,advindo pela ausência de sua mãe pela fama. 
A jovem havia acabado de entrar em uma das escolhas mais renomadas do país,após ser expulsa de várias outras,e contrariada pela escolha da mãe,queria ser expulsa o mais rápido. Porém os dias se passaram e ela teve motivos que a fizesse mudar de ideia,e nesse meio tempo conhece Ricardo,o garanhão da escola,cobiçado por todas meninas. Assim nasce uma história de amor e ódio,que te faz apaixonar pelo livro a cada página. Há muita confusão nesse amor,mas o final é o mais esperado. Eu simplesmente amei,é uma leitura leve,muito bem escrita e que faz o leitor se prender e querer descobrir mais e mais sobre a história de Amanda e Ricardo. 

Mais uma vez surpreendida pelos escritores de nosso país,que devemos dar muito valor,pois tem muito sucesso escondido por ai que a gente não conhece!


Agradeço a Tais pelo convite a participar da Book Tour do livro,e a oportunidade de conhecer seu trabalho,que é maravilhoso. 



Ainda estou em êxtase e não sei o quanto dizer que amei a história.

Nota: 10 de 10.


Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oiiii, Michele
    Vc está apaixonada pelo livro e eu pela sua resenha! rss
    Fico mto feliz em ver o quanto gostou!
    Sempre escrevo para mim e eh mto legal quando outras pessoas se encantam tanto!
    Obrigada pelo carinho...eu q agradeço seu interesse em conhecer meu bb!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir