quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha | Sem Filtro na Veia - Ludmilla Clio e Natássya Carvalho


Sinopse:

A definição de Sem Filtro na Veia confunde-se entre ser um livro de poesias com fotografias ou em ser um álbum de fotografias com poesias. É a fusão das paixões de suas autoras: Ludmila Clio com a poesia e Natássya Carvalho com a fotografia. Sem Filtro na Veia é a seleção de textos leves e densos, que revelam a intensidade feminina ao sentir todos os sentimentos humanos, ilustrada lindamente em fotografias exclusivas.

Minha opinião: 

Quando peguei esse livro,fiquei apenas o folheando e vendo as fotografias,maravilhada com os ângulos jamais reparados,com a expressão dessas fotografias.Ao folhear li a poesia "Decidir",por que esse título se encaixa e resume perfeitamente a situação pela qual estou passando.Quando li apenas esse texto já vi que a autora sabe dominar as palavras como se fossem suas súditas,vi como ela sabe passar pro papel e deixar claro os sentimentos embaralhados daqui de dentro,é como se ela fizesse uma leitura da minha mente e minuciosamente resumisse tudo! Nas outras poesias ela só me provou o quanto sabe escrever,o quanto sabe fazer fluir sentimentos . 
O livro basicamente fala de vida,morte,amor,angústia e esse turbilhão de sensações que (pelo menos eu) sinto num mesmo segundo!
É como se fosse um casamento ou até uma armadilha essas fotografias com essas palavras colocadas nessa ordem,é como todo livro uma viagem,só que nessa,você vai de mala vazia e volta com uma grande bagagem de respostas para as perguntas,você volta sabendo que seus problemas não são só seus! Que suas dúvidas não são só suas,que suas decisões já foram tomadas! Que seu pensamento faz sentido. 

Fiquei totalmente sem palavras,sou apaixonada pela arte da escrita,quando sou presenteada,talvez pelo destino com um livro desses me pergunto até se realmente mereço. 

Super indico o sem filtro na veia à todos, de todas as idades,cores.

Nota: 9 de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário