domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha | O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupéry





Sinopse: 

O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já 
imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.


Minha opinião:

Quem nunca leu o clássico O Pequeno Príncipe né? Pois é,muita gente não! Por achar que é um livro infantil,e é por isso que estou fazendo esse post!

Me indicaram este livro e logo pensei: até parece que vou perder meu tempo com livrinho de criança (apesar que leitura jamais é perda de tempo). Acabei o vendo em promoção e comprei,logo quando chegou haviam muitos outros livros antes dele pra ler,mas resolvi (por curiosidade) lê-lo. Logo nas primeiras páginas fui me encantando com a inocência e ao mesmo tempo sabedoria expressa na história,você se encanta tanto,é realmente uma história fantástica,em uma tarde você consegue ler! 

Abra e apaixone-se por esse livro tão conhecido,pelos
 "adultos" que jamais deixaram de ser criança.

Nota: 10 de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário